Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

femini whey - suplementos - colágeno! Empório da Vila Foz 3524 0258 Vila A - 3030 02 59 - República Argentina

Femini Whey é um Whey Protein como os outros, mas tem um diferencial: é direcionado para mulheres que visam o ganho de massa muscular e a recuperação da mesma. Em sua composição, encontramos a proteína do soro do leite concentrada, filtragem mais vendida devido ao seu custo X benefício, e proteína da soja, que, por causa da isoflavona auxilia no combate aos radicais livres para favorecer o funcionamento do sistema imunológico.
Além das proteínas, é rico em aminoácidos, que aumentam a síntese proteica, evitam a fadiga durante o treino e recupera a musculatura. Esse produto também é rico em vitaminas e minerais, necessários para o bom funcionamento do organismo. Esses nutrientes combinados também auxiliam no controle da TPM. Mulheres, vocês já imaginaram ganhar e firmar a massa muscular e tem o privilégio de não ter TPM? Acredito que esse seja o sonho de muitas de vocês.
E não seria melhor ainda se, além de combater a TPM, evitasse rugas e estrias? Pronto, achamos o suplemento perfeito. Esse Whey conta com colágeno na forma, que é uma proteína responsável por evitar a flacidez da pele e o surgimento das estrias e rugas, e deixa os cabelos e unhas mais fortes.



Lembre-se que, para ter resultados satisfatórios, uma alimentação balanceada e a prática de exercícios físicos é fundamental.

Esperamos vocês!

Na Vila A - Av. Silvio Américo Sasdelli 2080 - 3524 0258
Na Republica Argentina na Baixada do ABC 2618 - 3030 0258

Nenhum comentário:

Postar um comentário