Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de março de 2016

Sal Rosa do Himalaia- 3524 0258 - Foz do Iguaçu

Conhece o Sal rosa do Himalaia?

Proporciona muitos benefícios, além das vantagens que ele tem quando comparado aos outros tipos de sais. Para entender todas as propriedades presentes neste tipo de sal, primeiro é importante entender porque ele é considerado tão puro.
Originário de um vulcão do Himalaia que entrou em erupção, cobriu com lava algumas partes que tinham sal, formando rochas sobre elas. Estas rochas eram cobertas por gelo, o que fez com que esse sal que estava escondido ficasse muito mais protegido, sendo considerado um dos mais puros do planeta.


clique e receba em casa

Após a descoberta deste fato, assim como o estudo a respeito dele, em que foi concluído que realmente ele era muito mais puro, possuindo ainda muitas outras qualidades, iniciou - se a extração.

Entenda a diferença entre o Sal Rosa e o sal normal de cozinha!
Durante a fabricação do sal de cozinha são aplicados diversos procedimentos, que acabam retirando seus minerais, restando somente o cloreto de sódio. Além disso, para que fique branco, o sal de cozinha passa por uma limpeza com produtos químicos e depois ainda é aquecido a temperaturas bastante elevadas.
Depois é adicionado o iodo que, apesar de ser um produto que previne doenças como a surdez, o bócio, o hipotireoidismo e abortos prematuros, quase sempre é utilizado em sua forma sintética. Ele ainda é tratado com alguns agentes que são antiaglomerantes, que dificultam a absorção pelo organismo, causando o acúmulo de sal nos órgãos.

clique e receba em casa

Já o Sal Rosa, possui em sua composição cerca de 84 minerais e outros elementos, que são a causa de sua cor rosada. Pode-se citar entre os elementos presentes neste sal, o cloreto de sódio, o magnésio e o potássio, além do sulfato de cálcio, sendo que todos esses componentes são absorvidos facilmente pelo organismo.




Muito mais rico, esse sal você encontra no Empório da Vila A
45 3524 0258
Av. Silvio Américo Sasdelli 2080 Vila A




Nenhum comentário:

Postar um comentário