Pesquisar este blog

domingo, 20 de março de 2016

KAPEH No Empório da Vila A - Foz do Igaçu - 3524 0258 Cosmésticos com café!

Em uma das regiões mais acolhedoras do sudeste brasileiro, mais especificamente o sul de Minas Gerais, nasceu a Kapeh, fruto da paixão e determinação da farmacêutica e bioquímica Vanessa Vilela. Desde cedo trilhando seus passos nesta direção, Vanessa cursou a faculdade de Farmácia e Bioquímica, trabalhou por quase 7 anos com manipulação farmacêutica, se especializou nesta área e hoje está a frente da empresa que é destaque mundial.




A Kapeh, cujo nome significa café, no dialeto Maia, é hoje a única marca de cosméticos feitos exclusivamente à base de café e procura divulgar toda a potencialidade deste fruto para a cosmética, de modo a agregar valor ao nosso café, unindo tecnologia e qualidade em nossas formulações.
Experimente sentir na pele toda a essência da natureza transformada em bem-estar pela tecnologia da Kapeh.

LINHA CAFÉ COM LEITE!

Produtos irresistíveis, de dar água na boca! Fórmulas multifuncionais feitas com a mescla do café com leite, que conferem profunda hidratação para a pele. Composta por loção ultra hidratante, leite de banho, manteiga esfoliante e sabonete em barra.





Linha Gourmet Café com Menta
Seu dia a dia com mais bem-estar e refrescância! 
Fórmulas enriquecidas com o efeito revitalizante do café e a refrescância da menta, ideais para hidratar, limpar e relaxar.
Composta por loção hidratante, sabonete líquido, gel refrescante para pés e pernas cansadas e sabonete em barra.



Linha Ambiente
Perfuma suavemente o ambiente. Disponível nas versões Flor de Café e Café Refrescante, composta por sprays e difusores para ambiente.

 A Equipe do Empório da Vila ficou encantada ao provar os produtos!
E como todos gostamos do que é bom, trouxemos até vocês!
Visite - nos!





Av. Silvio Américo Sasdelli 2080 Vila A

Nenhum comentário:

Postar um comentário