Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Tribulus terrestris - Empório da Vila A - 3524 0258


Tribulus terrestris é uma erva que tem sido usada na medicina chinesa há séculos. Ficou famosa após atletas olímpicos dizerem que usaram e obtiveram melhora na performance.

O componente ativo é chamado de Saponina, que é achado principalmente nas folhas.






O Tribulus Terrestris é considerado um adaptógeno da testosterona. Na medicina, uma substância é considerada adaptógena quando tem a propriedade de reequilibrar o organismo, toda vez que esse se encontra alterado.

Caso seu nível de testosterona não se encontra alterado, talvez ele não sofra nenhum aumento.

O tribulus terrestris tem sido usado para aumentar a performance sexual, aumentar o libido, aumentar a mobilidade do espermatozóide, e regulação do nível de testosterona.

Ou seja, pessoas que estão com o nível abaixo do máximo de seu corpo, seja por usarem anabolizantes, por envelhecimento, ou por outros motivos.


O tribulus terrestris provoca vasodilatação na região genital, o que pode explicar seu efeito sob a ereção. Além disso, pode aumentar a contagem e a mobilidade dos espermatozoides, sendo indicado em tratamentos de infertilidade.

Em mulheres, pode diminuir os sintomas da menopausa, e combater a frigidez.

O ZMA é um ótimo suplemento para se tomar junto ao tribulus, pois ambos trabalhando juntos poderão aumentar ainda mais o seu nível de testosterona. 





Empório da Vila A
Carinho pelo que faz!
3524 0258
Av. Silvio Américo Sasdelli 2080 Vila A
https://www.facebook.com/emporiodavila.foz

Nenhum comentário:

Postar um comentário