Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Mais queima com Termo Plus - com Laranja Amarga e Manga Africana




Termo Plus é um concentrado de extratos termogênicos em pó que garante mais praticidade de consumo. Contém extratos de chá verde, laranja-amarga, manga-selvagem e guaraná que potencializam o emagrecimento e reduzem a vontade de ingerir doces.Termo Plus é um produto auxiliar na redução de gordura, com ingredientes naturais e um ótimo sabor. É formulado com ingredientes rigorosamente selecionados para oferecer um produto eficaz e de rápida absorção.







BENEFÍCIOS

Termo Plus contém extratos naturais que atuam como termogênico, ou seja, aceleram o metabolismo e, assim, promovem maior queima de gordura na forma de energia, ajudando a emagrecer e melhorando o desempenho físico. Todos esses benefícios com um ótimo sabor!





RECOMENDAÇÃO DE USO

Diluir 4g (sachê ou colher medida) em aproximadamente 300ml de água gelada ou suco de frutas de sua preferência, beber antes das refeições e/ou antes das atividades físicas.“Crianças, gestantes, nutrizes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar um médico e/ou nutricionista”.

ESPECIFICAÇÃO

Termo Plus pode ser encontrado em pote de 300g ou caixa com 30 sachês de 4g cada. Nos sabores: frutas vermelhas, laranja, limão e frutas tropicais.
Validade: 24 meses devidamente fechado.
Conservar o produto na embalagem original, fechado, em local fresco, ao abrigo da luz, da umidade e do calor excessivo. Após aberto, recomenda-se consumir em 60 dias.

INGREDIENTES

Termo Frutas Tropicais
Extrato de chá verde, laranja-amarga, manga-selvagem, niacina, cromo quelato (GFT), inulina, aroma idêntico ao natural de frutas tropicais, corante natural de urucum, acidulante ácido cítrico, antioxidante ascórbico e edulcorante artificial sucralose.
Termo SaboresExtrato de chá verde, laranja-amarga, guaraná, niacina, cromo quelato (GFT), inulina, aromas naturais, corante natural de urucum, acidulante ácido cítrico, antioxidante ascórbico e edulcorante artificial sucralose.

DIFERENCIAIS

Ajuda a aumentar a sensação de saciedade.
Auxilia no controle do colesterol e na redução dos níveis do “mau“ colesterol (LDL).
Atua inibindo a ação de hormônios que acumulam gordura.
Reduz a absorção de carboidratos.
Reduz a vontade de comer doces.
Possui propriedades anti-inflamatórias.
Reduz o inchaço. 
Sem adição de açúcar e corantes artificiais.Comprovado cientificamente seu resultado com publicação na Revista Brasileira de Nutrição Esportiva.

VOCÊ SABIA ?

A laranja-amarga também melhora a eliminação de toxinas pelo fígado; o guaraná contém grande quantidade de cafeína, que ajuda a dar mais pique e a manga-selvagem ajuda a inibir o apetite e prolongar a sensação de saciedade, além de acelerar o metabolismo.Termo Plus atende 100% das recomendações diárias de cromo, um nutriente que melhora a ação da insulina no organismo.


EMPÓRIO DA VILA - CARINHO PELO QUE FAZ!
45 3524 0258
SILVIO AMÉRICO SASDELLI 2080 VILA A

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Chá verde instantâneo

Mais uma dica para acelerar um pouco o metabolismo.

Receba em casa: Clique



Chá Verde 200g Limão New Millen
(Camellia Sinensis) é uma planta apreciada há milhares de anos por seu sabor e recentemente tem despertado o interesse da classe científica que tem pesquisado muito suas propriedades. O Chá Verde é elaborado a partir de folhas tenras e selecionadas de Orange Pekoe. O Chá Verde é muito consumido na China e no Japão há mais de quatro mil anos, onde faz parte da cultura oriental. Atualmente, é consumida em todo mundo, trazendo vários benefícios para o organismo. 
Benefícios:
Auxilia no metabolismo e queima gorduras;
Previne o envelhecimento precoce;
Auxilia na diminuição das taxas de colesterol;
Ativa o sistema imunologico;
Fonte de vitaminas;
Rico em substâncias antioxidantes;
Sugestão de Uso: 1 colher de sopa (10 gramas) de Chá Verde Milly a 200ml de água fria ou quente.



Empório da Vila A
Carinho pelo que faz!
45 3524 0258







terça-feira, 8 de abril de 2014

Óleos essenciais Girassol, Oliva, Borragem.

            DICAS DE 3 ÓLEOS SAUDÁVEIS:




        ÓLEO GIRASSOL:

Contém Omega 6 e 9 e é rico em vitamina E, que é considerada um poderoso antioxidante no combate ao envelhecimento e estresse oxidativo. Além de auxiliar no bom funcionamento do sistema imunológico, gordura monoinsaturada. Também é excelente para prevenir doenças cardiovasculares.


·         ÓLEO DE OLIVA:
Considerado ainda mais poderoso do que o chá verde quando o assunto é emagrecer, o óleo de oliva vem encantando os especialistas. Ele possui quase quatro vezes mais potássio, magnésio, manganês, fósforo, selênio, cobre e zinco do que o seu principal concorrente.


·         ÓLEO DE BORRAGEM:
A ingestão do óleo de borragem resulta em ação anti-inflamatória e imunossupressora. Contendo também mucilagem e taninos, o óleo de borragem é indicado para tensão pré-menstrual, problemas reumáticos, eczemas, inflamações da pele, prevenção da arteriosclerose e cirrose hepática.






Mais informações em  45 3524 0258
Empório da Vila 

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Benefícios da Maca Peruana

O ATIVO MACA é feito com maca peruana de alta qualidade. A maca, ingrediente principal do produto, também é conhecida como “ginseng dos Andes” é considerada um “superalimento” em função de seu valor nutricional.
Rico em cálcio – mineral essencial à base óssea – o ATIVO MACA JASMINE complementa a sua alimentação equilibrando-a. Naturalmente fonte de ferro, mineral fundamental à manutenção da vida.
Um prato balanceado, com uma boa diversidade de alimentos, aumenta a variedade de nutrientes ingeridos. Com o ATIVO MACA JASMINE bastam 2 colheres diariamente.
Seu sabor neutro é ideal para o consumo junto com qualquer alimento. Saladas são muito mais completas quando se adiciona o ATIVO MACA JASMINE. Ele ainda pode ser adicionado a bebidas de todos os tipos, como sucos, vitaminas ou iogurtes.
Complementando a sua alimentação com ATIVO MAS JASMINE  você aumenta a ingestão de minerais e fibras, melhora a sua alimentação e dá mais equilíbrio ao seu corpo.

Um dos grandes destaques da maca é seu divulgado efeito afrodisíaco. Um estudo publicado no Asian Journal of Andrology e conduzido por um pesquisador da Universidad Peruana Cayetano Heredia, no Peru, observou os efeitos da maca em homens com idades entre 24 e 44 anos durante quatro meses. Os resultados mostraram aumento da quantidade de sêmen, na contagem de espermatozoides e na motilidade espermática. Outras pesquisas destacaram ainda que a ingestão do tubérculo aumentava o desejo sexual e reduzia os níveis de estresse e ansiedade do indivíduo. Acredita-se que o alimento tenha ação sobre o hipotálamo e as glândulas suprarrenais, o que lhe conferiria tais efeitos estimulantes.

Empório da Vila - Carinho pelo que faz!
45 3524 0258
visite nossa loja virtual:
http://www.emporionarede.com.br/