Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Mix de enzimas digestivas - Enzyfor - Empório da Vila A - Foz do Iguaçu - 3524 0258

Enzyfor é um produto com exclusivo mix de enzimas indicado para auxiliar no processo de digestão dos alimentos. Combinação de enzimas formulada para auxiliar o processo digestivo, quadros de disbiose intestinal, alergias, abusos alimentares, flatulências e deficiências de digestão



Enzyfor é composto por 5 enzimas essenciais à digestão, por isso, proporciona uma digestão completa dos alimentos e contribui para melhor absorção dos nutrientes, além de diminuir aqueles indesejáveis sintomas da má digestão, como azia e mal-estar em geral.





Dissolva 1 sachê (3g) em aproximadamente 100ml de água ou suco de frutas de sua preferência e beba antes das refeições. Beba imediatamente após o preparo.
“Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico”.



Enzyfor pode ser encontrado em embalagens com 10 ou 30 sachês de 3g cada.Validade: 24 meses devidamente fechado.Conservar o produto na embalagem original, fechado, em local fresco, ao abrigo da luz, da umidade e do calor excessivo.


Mix de enzimas digestivas: bromelina, amilase, protease, lactase, lípase, excipiente maltodextrina. Não contém glúten. Sem adição de açúcares.
Diferenciais:Contém 5 enzimas essenciais: protease, lactase, lipase, bromelina e amilase.Auxilia no tratamento de doenças, como gastrite e úlceras.Ameniza as intolerâncias alimentares, como intolerância à lactose.Melhora a digestão e diminui desconfortos gástricos, como distensão, gases e mal-estar.Pode ser utilizada em vários processos inflamatórios tais quais: pós traumáticos, articulares e pós cirúrgicos.


As enzimas do Enzyfor são importantes para:

- Bromelina: auxilia na digestão de proteínas e tem excelente função anti-inflamatória.
- Amilase: auxilia na digestão de carboidratos.
- Protease: auxilia na digestão de proteínas, sendo excelente na digestão da proteína do leite e também melhora a função imunológica.
- Lactase: auxilia na digestão do açúcar do leite, a lactose, melhorando os desconfortos causados pela intolerância à lactose.
- Lipase: auxilia na digestão de gordura, por isso, melhora a função da vesícula biliar.



Clique e receba em casa:
45 3524 0258 Vila A
Silvio Américo Sasdelli - 2080

Nenhum comentário:

Postar um comentário