Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de julho de 2014

kit para emagrecimento feminino

FIT SHAKE

O Fit Shake da Max Titanium é um suplemento alimentar que atua como substituto de refeições, oferecendo níveis adequados de proteínas, carboidratos, gorduras, fibras, vitaminas e minerais que auxiliam no processo de gerenciamento de peso. Sua fórmula conta com 2 tipos de proteínas de alto valor biológico: Colágeno hidrolisado e proteína hidrolisada da soja, que ajudam no emagrecimento e formação de massa muscular magra. É ótimo para mulheres no período de menopausa.O Fit Shake conta também com Waxy Waize, que ajuda na absorção mais eficaz dos nutrientes.






GTF Factor

A Supley Laboratório desenvolveu o Cromo GTF, baseado em sua função como potencializador dos efeitos da insulina. O Cromo é o componente ativo do GTF (sigla em inglês do Fator de Tolerância a Glicose), composto que altera o metabolismo de carboidratos, lipídios e aminoácidos. A suplementação com cromo tem sido utilizada por atletas com a finalidade de promover aumento de massa muscular e diminuição da gordura corporal.

CA Tonalin



Oléo de Cártamo em cápsulas.

O óleo de Cártamo é um suplemento alimentar anti-oxidante natural que possui propriedades que podem acelerar o metabolismo das gorduras, auxiliando assim, no controle da obesidade.

Estudos indicaram que esse óleo contém substâncias que atuam obrigando o organismo a usar a gordura acumulada como combustível contribuindo para uma maior eliminação de gordura e para perder barriga.

Isso acontece porque seus nutrientes conseguem inibir a ação de uma enzima específica (LPL- Lípase Lipoproteica). A enzima LPL tem como função transferir a gordura presente na corrente sanguínea para o interior das células adiposas, responsáveis por armazenar a gordura corporal e que compõem o tecido adiposo do corpo humano. Quanto maior e mais intensa a atividade desta enzima maior quantidade de gordura é armazenada dentro das células adiposas e, como conseqüência, a pessoa engorda. Portanto, com este suplemento alimentar, os nutrientes do óleo de Cártamo, tem a capacidade de bloquear da ação da LPL, o que obriga o organismo a utilizar o estoque de gordura já existente como fonte de energia gerando a chamada lipólise. Portanto, o óleo de Cártamo é um queimador de gordura.

Óleo de Cártamo (Carthamus tinctorius L. é altamente ramificada, herbáceas, cardo-como anuais, geralmente com muitos espinhos acentuada nas folhas. As plantas são de 30 e 150 cm de altura com flores globulares cabeças e comumente, brilhante amarelo, laranja ou vermelho flores que florescem no mês de Julho. Cada ramo normalmente irá ter a partir de uma flor de cinco cabeças contendo 15 a 20 sementes por cabeça.



Visite - nos.
Av. Silvio Américo Sasdelli 2080 Vila A
45  3524 0258


Nenhum comentário:

Postar um comentário