Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Benefícios da Dolomita - www.emporionarede.com.br

Seus benefícios foram notados desde o início dos anos 1930, em que ela foi analisada para o tratamento da osteoporose, devido à sua alta concentração de cálcio, que é a base para a formação dos ossos, dessa forma recuperando a massa óssea. 




A dolomita pode combater:

 Artrite, artrose, processos inflamatórios, tremores, osteoporoses, (recupera a massa óssea) bursite, reumatismo, gota, amigdalite, gripe, renite, sinusite, dor de garganta, herpes, cólicas menstruais, miomas, dor de cabeça, enxaqueca, tendinite, DORT (doenças ocupacionais por repetição no trabalho).
Também auxilia no equilíbrio  de doenças agudas como:
Suplementa a carência do Cálcio e Magnésio que atuam no sistema nervoso, e é calmante. Stress, cansaço físico e mental, perda de memória, déficit de atenção, hiperatividade, nervosismo, irritabilidade, insônia. Desordens no sistema digestivo, gastrite, enjôo na gravidez, ulceras gástricas, flatulência, colite, hemorroidas, fissuras. Desordens do sistema cardiovascular, trombose, diminui a pressão sanguínea, aumenta o desempenho do sistema cardiovascular.
Estudos mostram quando a dolomita é fornecida através da água o corpo tem uma condição maior de aproveitar seus nutrientes.
Para você ter uma noção melhor, nosso corpo é formado por aproximadamente 70% de água isto pode variar com a idade, sabemos que bebês tem mais água no organismo do que pessoas idosas por isto a pele dos bebês são lisinhas e macias enquanto a pele de pessoas mais idosas são ásperas e enrugadas .



A pH juventude pensando no seu bem estar e saúde tem agora no seu Kit de água alcalina a dolomita, que traz os benefícios acima citados e também combate acidez orgânica pois tem um pH alcalino.
A dolomita tem cálcio e magnésio em abundancia, em estudos recentes ficou evidenciado os seus benefícios quando doados ao organismo através da ingestão de água.
Especialistas atestam que o consumo de água enriquecido com a dolomita traz benefícios de regeneração celular, então aqueles que buscam saúde ,bem estar e longevidade não pode deixar de fazer uso deste composto mineral.


Empório da Vila A
Carinho pelo que faz!
45 3524 0258

Nenhum comentário:

Postar um comentário