Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de maio de 2014

DRY BELLY - Emagrecimento com fibras Seca Barriga


      Farinha Seca Barriga, é uma combinação de farinhas que ajudam no emagrecimento.
     A Farinha seca Barriga é rica em fibras (regulam nosso apetite e reduzem a absorção de gorduras) e termogênicos naturais, aliados do processo de emagrecimento. 

     Benefícios da poderosa combinação da Farinha Seca Barriga:

      Fonte de termogênicos naturais (chá verde e gengibre), que aceleram o nosso metabolismo. 
     Regulação do apetite: por fornecer um alto conteúdo de fibras, aumenta a saciedade. Isto porque quando as fibras solúveis entram em contato com líquidos no nosso estômago, elas incham, aumentando o seu volume e preenchendo o estômago. 
     Diminuição da absorção de gorduras; Contribuição para o controle do colesterol; Bloqueia parte da absorção de glicose (carboidratos da dieta), o que é importante para diabéticos e para quem quer perder peso. 
     Ação antioxidante: evita o envelhecimento precoce. 
    Regula o intestino: as fibras são essenciais para o funcionamento do intestino, além disso, servem como alimento para a nossa flora intestinal (prebióticos), em especial a farinha de banana verde.            Contribuem para a prevenção e tratamento de doenças cardiovasculares. 


     Recomendações de uso: 

Consumir uma colher de sopa (20g) de Farinha Seca Barriga em um copo de água, leite desnatado ou suco de frutas natural. Misture bem e consuma até três vezes ao dia, meia hora antes das principais refeições.

   Composição: farinha de linhaça dourada, farinha de feijão branco, farinha de banana verde, farinha de soja, farinha de maçã, farinha de laranja, farinha de berinjela, farinha de mamão, farinha de uva, farinha de gengibre, farinha de maracujá, colágeno, farinha de ameixa, farinha de cenoura e chá verde. 



http://www.emporionarede.com.br/ clique e conheça a loja virtual

Atenção: O consumo adequado de água, aliado ao consumo das fibras da Farinha Seca Barriga, é essencial para bons resultados


Visite - nos : Avenida Silvio Américo sasdelli 2080 Vila A
45 3524 0258

Nenhum comentário:

Postar um comentário