Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Intolerantes à lactose - Enzylacto

Pensando na MÁXIMA eficácia no combate aos sintomas da intolerância a lactose, aVITAFOR traz ao mercado o ENZYLACTO ULTRA®.
Exclusivo no Brasil com 10.000 ALU, o Enzylacto ULTRA conta com mais duas enzimas, protease e lipase, para uma digestão completa de leite e derivados.
O diferencial do Enzylacto Ultra é seu poder MÁXIMO no  combate aos sintomas da intolerância à lactose. Possui  uma Formula exclusiva,  ÚNICO  no Brasil com 10.000 ALU.
  • Contém Enzimas digestivas que são prescritas por Nutricionistas.
  • Não tem contra-indicação
  • Indicado para crianças a partir de 3 anos.
  • Qualidade Vitafor e referência nas melhores matérias primas mundiais.
contém  10.000 ALU de LACTASE (unidade enzimática), que é a enzima responsável pela  digestão da lactose.
Você que  nunca pode compartilhar  bons momentos com alimentos derivados do leite,
AGORA PODE!


Onde encontrar: 
EMPÓRIO DA VILA - CARINHO PELO QUE FAZ! 
45 3524 0258  - SILVIO AMÉRICO SASDELLI 2080 VILA A

A  intolerância à lactose é uma inabilidade para digerir completamente a lactose, o açúcar predominante do leite. A lactose é um dissacarídeo  e sua absorção requer hidrolise prévia no intestino delgado por uma b-galactosidade de borda em escova, comumente chamada de lactase.
A deficiência da lactase conduz à má-digestão da lactose e a conseqüente intolerância.
Os sintomas típicos incluem dor abdominal, sensação de inchaço no abdome, flatulência, diarréia,  borborigmos, e particularmente nos jovens vômitos. A dor abdominal pode ser em cólica e freqüentemente é localizada na região piriumbilical ou quadrante inferior.
A maioria das populações, inclusive a brasileira, é composta por indivíduos que tem uma perda progressiva da capacidade de absorção de lactose após o desmame.
Esses indivíduos apresentam problemas digestivos de grau variável após a ingestão de leite, considerados como fontes importantes de cálcio  e de proteína de alto valor biológico.
Tendo em vista esta problemática existente num contexto mundial, a Vitafor reiterou seu compromisso com a saúde e eficácia para desenvolver um produto que realmente eliminasse os problemas da intolerância em uma única dose, além de proporcionar outros benefícios para a saúde.
O compromisso em fornecer um produto de referência NACIONAL e extrema QUALIDADE foram atributos fundamentais no desenvolvimento do Enzylacto ULTRA.


quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Chá do amanhecer

O verão vem aí e a dica é para quem quer desintoxicar e emagrecer.
Sabe - se que nada é milagroso, mas aluns chás foram desenvolvidos para ajudar a eliminar impuresas e líquido.
Hoje a dica para você é o Chá do Amanhecer desenvolvido no Japão pelo cientista Dr. Takashi Kioto.









O CHÁ MISTO DO AMANHECER AROMA FOI ELABORADO POR ESPECIALISTAS COM ERVAS SELECIONADAS, COM INTUITO DE OBTER UM CHÁ COM SABOR E AROMA AGRADÁVEL, E COM PROPRIEDADES REAIS DE EQUILIBRAR O ORGANISMO, PROPORCIONAR SAÚDE, BEM ESTAR E AUXILIAR NO CONTROLE DO PESO. DENTRE SEUS BENEFÍCIOS RESSALTA-SE O COMBATE À GORDURA LOCALIZADA, CELULITE, ANSIEDADE E PRISÃO DE VENTRE, ALÉM DE PROPORCIONAR UM FUNCIONAMENTO REGULAR DO INTESTINO E DIMINUIR O APETITE.










EMPÓRIO DA VILA - CARINHO PELO QUE FAZ!
Silvio Américo Sasdelli 2080 Vila A.
45 3524 0258
Clique e peça: http://www.emporionarede.com.br/item/CH%C3%81+DO+AMANHECER+JAPONES



sábado, 21 de setembro de 2013

Sorvete Melona em Foz

Desde a primeira vez que tomei esse sorvete em São Paulo achei delicioso, tentei trazer para Foz há 4 anos, mas não havia logística para cá. Agora temos o prazer de apresentar a todos essa maravilha, o melhor sorvete de frutas do mundo.




Conheça a história do melhor sorvete do mundo!

Surgiu no início da década de 90 quando a Binggrae Co. Ltd, empresa fundada em 1967, e tradicional produtora de produtos derivados de leite como sorvetes, lançou na Coréia do Sul um produto que se chamava MELONA. 

 Em 1992 estreou no mercado e se transformou em um fenômeno, sendo constantemente apontado como um grande case de marketing do setor, e que quebrou todos as recordes do segmento, incluindo o de vendas de um único item. Com sua suavidade, consistência, rico sabor e chamativa cor verde, o picolé tinha outro atrativo, o formato quadrado. 

Em 1994 foram vendidos mais de 280 milhões de unidades. Nos anos seguintes a marca MELONA continuou sendo um fenômeno de vendas; se transformou em um dos produtos mais vendidos do mercado coreano e rapidamente começou a ter seus picolés exportados para outros países asiáticos.






Em 1998 chegou ao Brasil , importado em pequenas quantidades e vendido nas lojinhas de produtos coreanos em tradicionais bairros orientais na cidade de São Paulo. ( Causou fila em muitos estabelecimentos ).
Em 2007, foram suficientes 10 novos pontos no bairro da liberdade em São Paulo, onde os “first adopters” puderam experimentar o produto e passear com o picolé verde pela feirinha de domingo que se realiza no bairro. Era o início de um grande fenômeno dos sorvetes de sabores suaves e marcantes, que começava acontecer sem estratégia ou planejamento de marketing.

Em 2009 tentei trazer essa delícia para a cidade de Foz do Iguaçu, mas ainda não seria possível pela falta de logistica.

Em 2013 o sorvete chega até Foz do Iguaçu através da representação de Ricardo Kazu.

AGORA ESTÁ DISPONÍVEL NO EMPÓRIO DA VILA A PARA VOCÊS SE DELICIAREM.
AV. SILVIO AMÉRICO SASDELLI 2080 VILA A.
45 3524 0258







www.emporionarede.com.br

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

SILOUET - CONTROLE DE APETITE

Conheça melhor o SILOUET:

Termogênico, ou seja, um queimador de gordura que apresenta em sua composição colina, cromo, magnésio e Citrus Aurantium (Laranja amarga).


Aumenta a atividade da enzima responsável por converter triptofano em serotonina, promove maior controle do apetite e da ansiedade favorecendo a redução da ingestão calórica e a promoção do bem-estar, isto somado aos benefícios da Laranja Amarga (Citrus Aurantium) e Colina, agentes termogênicos que aceleram o metabolismo, lipólise e o gasto calórico.
Conheça seus componentes:
COLINA: Tem função no metabolismo dos lipídios, serve como agente lipotrópico que reduz a gordura corporal e aumenta a taxa de metabolização das gorduras corporais, favorecendo a diminuição de acúmulo de gordura localizada.
LARANJA AMARGA: Potente termogênico, que atua acelerando o metabolismo e o gasto calórico, além de promover saciedade; quando associado a atividades físicas tem seus benefícios aumentados, pois se liga a receptores encontrados no tecido gorduroso, ativando o metabolismo e a queima de gordura.
CROMO: Tem a função de trabalhar na regularização dos níveis de insulina, mantendo a glicemia sempre em ordem, auxilia no processo de emagrecimento, ajuda a diminuir a vontade de comer doces e também auxilia na manutenção dos níveis de colesterol.

RECEBA EM CASA,
 Empório da Vila - Carinho pelo que faz!
45 3524 0258

terça-feira, 17 de setembro de 2013

L-CARNITINE 1000 MAIS QUEIMA DE GORDURAS



Benefícios da L-Carnitina:
Nesse link você adquire a última novidade em L - carnitine



>> Aumenta a queima de gordura.
>> Aumenta a energia para atividade muscular.
>> Promove a saúde do coração.
>> Tem um efeito protetor muito grande sobre toda a musculatura do corpo.
>> Diminui a incidência de dores musculares.
>> Ajuda a aumentar a resistência.
>> Ajuda a aliviar a fadiga física e mental.
>> Ajuda a promover o desenvolvimento de massa muscular.
>> Ajuda a recuperaração de lesões.
>> Ajuda a reduzir os problemas de fígado.
>> Pode ajudar a retardar o envelhecimento das células cerebrais.
>> Promove a concentração, a memória e as capacidades de aprendizagem.
>> Promove um melhor funcionamento do fígado ao aumentar a síntese protéica.

Informações sobre o produto: Os benefícios para saúde com o consumo de L-Carnitina são numerosos. Para começar, a L-Carnitina aumenta o metabolismo de gordura. Isto por conseguinte ajuda a evitar a obesidade. Carnitina, na forma de

L-Carnitina, é um amino-ácido que é essencial para a transformação de ácidos graxos em energia para atividade muscular.

Outro benefício da L-Carnitina é que ela auxilia a função cardíaca promovendo a saúde do coração. Tem um efeito protetor muito grande sobre o coração e sobre toda a musculatura do corpo. Ela também diminui a incidência de dores musculares e por isso é muito importante para quem está começando a praticar alguma atividade física.

A Carnitina é popular entre os atletas e fisiculturistas pois aumenta o vigor e já demonstrou ajudar no desenvolvimento de massa muscular. De um modo geral, a abundante energia que a L-Carnitina ajuda a criar é benéfica a vários níveis. Como atua diretamente nos tecidos musculares, este nutriente é utilizado por esportistas porque ajuda a aumentar a resistência, a aliviar a fadiga física e mental, a promover o desenvolvimento da massa muscular, bem como ainda a recuperar de lesões. A L-Carnitina não é tóxica, não causa dependência nem constitui dopping.

A L-Carnitina atua ainda a nível dos triglicerídios, aumentando os níveis de HDL (colesterol bom). No que diz respeito à saúde do cérebro, a L-Carnitina pode ajudar a retardar o envelhecimento das células cerebrais. É útil também para promover a concentração, a memória e as capacidades de aprendizagem. A L-Carnitina é ainda útil a nível hepático, promovendo um melhor funcionamento do fígado ao aumentar a síntese protéica. Ajuda também a reduzir os problemas de fígado.

A L-Carnitina é um suplemento que pode ser tomado seguramente, beneficiando as situações específicas referidas e sendo ainda útil em casos de falta de energia e de stress. Ela ajuda pessoas saudáveis a manterem-se em forma.

L-CARNITINE 1000 é um produto que fornece em cada porção (2 colheres de sopa) 1g de L-carnitina.

A L-Carnitina é um nutriente que exerce papel essencial no metabolismo energético.



PARA UM MELHOR APROVEITAMENTO DO PRODUTO TENHA SEMPRE UM PROFISSIONAL DE NUTRIÇÃO POR PERTO!

Empório da Vila
Carinho pelo que faz!
45 3524 0258
http://www.emporionarede.com.br clique e conheça nosso site.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Extrato de café verde. www.emporionarede.com.br

O extrato de café verde, rico em ácido clorogênico, faz o corpo consumir apenas o açúcar da gordura localizada. Por isso ele emagrece - É isso que algumas pesquisas tem demonstrado.

 O café verde  é o grão antes de ser torrado. O extrato faz o corpo consumir aquela gordura armazenada Por isso, está sendo recomendado para mulheres que querem perder peso. A dose recomendada é um total de 200 mg por dia, em duas partes, antes do almoço e no fim da tarde.

Pode ser consumido em capsula, junto com picolinato de cromo o efeito ainda é maior.

Não se esqueça de que não existe produto milagroso, é recomendável atividade física e acompamento de profissionais.

INSTANTÂNEO DE CAFÉ VERDE COM PICOLINATO DE CROMO - CHÁMAIS: - AJUDA A EMAGRECER EM UM PERÍODO RELATIVAMENTE CURTO DE TEMPO COMBINADO COM ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL E EXERCÍCIOS. - RICO EM CAFEÍNA E ÁCIDO CLOROGÊNICO. A CAFEÍNA, TERMOGÊNICO NATURAL, AUXILIA NO EMAGRECIMENTO, POIS ACELERA O METABOLISMO E AUIMENTA A QUEIMA DE GORDURAS, PROMOVENDO A OXIDAÇÃO DE GORDURAS CORPORAIS E FACILITA A ELIMINAÇÃO. O ÁCIDO CLOROGÊNICO DIMIUNI A ABSORÇÃO DE AÇÚCAR NO SANGUE, FAZENDO COM QUE O CORPO PROCURE FONTES DE ENERGIA, COMO A GORDURA.


45 3524 0258
clique e veja no site:


Empório da Vila A
Carinho pelo que faz!

Sucuflam

Conheçam os benefícios da Sucupira branca no sucuflam.
Alimento a base de mel e própolis que tem em sua composição a semente de sucupira branca.
Muito utilizado no controle de artrite, artrose e reumatismos.
RECEBA EM CASA: CLIQUE http://www.emporionarede.com.br/item/SUCUFLAM+-+170G






Esse link do youtube mostra matéria e benefícios do sucupira.
http://youtu.be/h4QhAUlboXI

Empório da Vila A
Carinho pelo que faz!
45 3524 0258




terça-feira, 3 de setembro de 2013

Vende -se chácara em Assis Chateubriand

Olá!
Hoje estou ajudando uma amiga a vender sua chácara em Assis Chateubriand.
Criei esta postagens exclusivamente para os interessados darem uma olhadinha nas fotos.

A chácara fica a praticamente 5 quadras do Centro de Assis Chateubriand, ótimo investimento para moradia, curtição, lazer ou até para empreendedores que queiram lotear ou construir salão de festas para aluguel. Asfalto e loteamento na frente da chácara.

Àrea 24.000 metros

Casa com 3 quartos, 1 suíte, sala, cozinha, área de serviço, varanda em volta da casa toda.
Sistema natural de captação de água
2 piscinas
Área com churrasqueira e poço de peixes
Campo de futebol
Pomar
Pasto
Galinheiro
Quartinho para guardar ferramentas
Espaço pronto para adega subterrânea
Vista Maravilhosa para um vale.

Mais informações falar com Janete 044 9851 9640