Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

IRON MAN - GEL


HOJE A NOSSA DICA É PARA OS ATLETAS QUE TREINAM, CORREM E PRATICAM ATIVIDADES FÍSICAS.





Iron Man New Millen é um suplemento energético na forma de gel à base de carboidratos complexos e simples, proporcionando energia rápida par todas as fases do treino, pois contem carboidratos de rápida absorção – dextrose, frutose e maltodextrina.

EMPÓRIO DA VILA A
45 3524 0258





terça-feira, 22 de janeiro de 2013

FOLIA MAGRA INSTANTÂNEO


HOJE A DICA É FOLIA MAGRA INSTANTÂNEO.


Instantâneo de Folia Magra - Vitafrux 200GR.
CLIQUE E CONHEÇA
Recomendação de consumo: Acrescente 1(uma) colher de chá em 200 ml de
suco, vitamina ou água. Misture bem e beba quente ou gelado.
Peso 200g

EMPÓRIO DA VILA A
CARINHO PELO QUE FAZ!
SILVIO AMÉRICO SASDELLI - 2080 VILA A
45 3524 0258

CLIQUE E CONHEÇA


sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

kolester bom - www.emporionarede.com.br

. KOLESTER-BOM age diretamente na gordura dos alimentos ingeridos, formando uma emulsão capaz de reduzir sua absorção pelo organismo, contribuindo na redução dos níveis elevados de colesterol.
  Também auxilia na redução de peso e reeducação alimentar.
  Produto testado e com ótima qualidade e resultado.




AQUI NO EMPÓRIO DA VILA VOCÊ ENCONTRA TODA LINHA DE PRODUTOS NATURAIS.
SILVIO AMÉRICO SASDELLI 2080
VILA A
3524 0258


VISITE NOSSA LOJA VIRTUAL: RECEBA EM TODO BRASIL


quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

HAIR SKIN FEME - BELEZA DA MULHER


HairSkin possui uma excelente combinação  de minerais e vitaminas que atuam no fortalecimento e na manutenção da saúde do cabelo, pele e unhas, apresenta em sua fórmula nutrientes que estão cientificamente relacionados a manutenção e integridade de cabelos e unhas quebradiças, restaurando seu crescimento, equilíbrio e beleza.

http://www.emporionarede.com.br/item/HAIRSKIN+FEME+-+90+CAPSULAS - CLIQUE E VEJA


Gelatina – (fonte de colágeno).

Vitaminas: Ácido Fólico, Biotina, Vitaminas A, B1, B2, B3, B5, B6, B12, C, D e E.

Minerais: Cromo, Ferro, Fósforo, Magnésio, Selênio e Zinco.

Silício Orgânico (quelato).

http://www.emporionarede.com.br/item/HAIRSKIN+FEME+-+90+CAPSULAS clique e peça

Mais do que repor nutrientes importantíssimos para nossa saúde, o HairSkin auxilia no combate aos radicais livres, que causam o envelhecimento da pele, melhorando não apenas a saúde e prevenindo doenças, mas também melhorando o aspecto da pele e fortalecendo os cabelos e unhas.



EMPÓRIO DA VILA - CARINHO PELO QUE FAZ!
NA VILA A EM FOZ.
45 3524 0258
LIGUE E PEÇA.
PROCURE NA LOJA VIRTUAL: É SÓ CLICAR

www.emporionarede.com.br

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

HAAR INTERN - ANTI QUEDA DE CABELOS

OLÁ!
ESTAMOS DE VOLTA E HOJE FALAREMOS SOBRE QUEDA DE CABELO.
SAIBA MAIS EM: http://www.emporionarede.com.br/item/HAAR+INTERN


HAIR INTERNH   é um preparado com fundamento biológico vegetal, para estímulo e renovação dos cabelos, bem como para a melhora de sua estrutura.
Haar Intern possui vitaminas importantes, que dão às células germinativas impulsos de crescimento decisivo, também fazem parte do composto. A influência salutar da Vitamina D sobre o crescimento dos cabelos já é bastante conhecida.

A Vitamina B6 age em casos de queda de origem seborréica, e a Vitamina A, cuja ação benéfica ficou comprovada em vários Tipos de ocorrência de queda de cabelos, complementam a ação abrangente de Haar Intern.
 



  • Restaurador biológico da saúde, do crescimento e do equilíbrio dos cabelos;
  • Tratamento medicinal para queda, falta de brilho e oleosidade dos cabelos. 


Haar Intern contém, entre outros elementos, "Echinacea Purpurea", planta medicinal indígena da América do Norte cuja ação foi cientificamente comprovada pela moderna pesquisa dos medicamentos. Haar Intern possui vitaminas importantes, que dão às células germinativas impulsos de crescimento decisivo, que também fazem parte do composto.
CLIQUE E COMPRE NO SITE
RECEBA EM CASA 100% SEGURO



EMPÓRIO DA VILA - CARINHO PELO QUE FAZ!
45 3524 0258
VILA A

COMPRE PELO SITE:


terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Chá de Casca de Nozes Pecan


Chá de Casca de Nozes Pecan

Oferecimento da dica: http://www.emporionarede.com.br/   clique e conheça nossa loja virtual.

Este chá auxilia no tratamento das seguintes doenças: câncer do seio, estômago, pulmões, ovários, útero, etc. Só não cura doenças consideradas em fase final. O chá também elimina o excesso de colesterol, dissolve coágulos de sangue e placas de gordura (prevenindo trombose), desobstrui artérias bloqueadas, evitando as cirurgias de ponte de safena.  Auxilia na cura de problemas como: pressão alta e tontura, insônia, bronquite asmática, doenças respiratórias enxaquequas, sinusites, fígado, hepatite, diabetes, úlceras, gastrites, intestino preso e problemas nervosos, bem como infecção dos rins, ovário e bexiga: feridas no útero e corrimento, mal de chagas, dores na coluna, junta do corpo reumatismo do sangue, desintoxicação por agrotóxicos, alergias, varicoses, flebites, enfisema pulmonar, anemia cirrose hepática, disritmia. Elimina do sangue a venenosa nicotina do cigarro, os resíduos de remédios químicos e outras impurezas. O sangue limpo nas artérias significa saúde do corpo. As pessoas que parecem gordas, mas na realidade estão inchadas por causa das doenças e medicações, emagrecem e ficam mais elegantes.
 Modo de preparo:Ferver 02 litros de água.
Ao levantar fervura, colocar 01 colher de sopa rasa da casca de nozes ferver por 05 minutos, após apagar o fogo, na medida que vai ficando mais forte acrescenta se água até ter cor. Pode ser bebido gelado.
EMPÓRIO DA VILA
CARINHO PELO QUE FAZ!

Blueberry

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DO BLUEBERRY

Rica em fibras (pectina), antioxidante (bio-flavonóides), sais minerais (zinco, ferro, potássio e magnésio), pectina, tanino. Estimula a circulação sanguínea, reduz a taxa de açúcar no sangue, melhora a visão noturna e previne a vista cansada, combate os radicais livres e o mau colesterol (LDL), atua na memória e tratamento de inflamação da boca e laringe .




ANTIOXIDANTE

Esse fruto que contém mais antioxidantes, estes consistem num grupo de vitaminas, de minerais e de enzimas. Os antioxidantes trabalham para neutralizar radicais-livres que prejudicam o nosso sistema imunológico e que conduzem a muitas doenças degenerativas. Os radicais livres aparecem quando estamos expostos a uma variedade de substâncias tais como a radiação, os produtos químicos, a poluição, o fumo, as drogas, o álcool e pesticidas.

REDUZ O COLESTEROL
IMPEDE INFECÇÕES URINÁRIAS

MEMÓRIA E COORDENAÇÃO MOTORA

Melhora a memória e a coordenação motora afetada por doenças de caráter degenerativo, o mirtilo protege o cérebro dos efeitos de deterioração cerebral associados à doença de Alzheimer e por ação do envelhecimento, como perda da memória a curto prazo.

VISÃO

O mirtilo melhora a vista, diversos estudos na Europa documentaram que os mirtilos têm concentrações muito elevadas de anticianina, um composto normalmente vinculado com prestações que melhoram a visão noturna e reduzem a vista cansada.
Sua polpa é deliciosamente doce. Melhora a visão dos que lêem muito, dos que passam muito tempo em frete ao computador ou televisão. Melhora a circulação sanguínea nas artérias, veias e capilares.







AQUI NO EMPÓRIO NATURAL DA VILA VOC~E ENCONTRA SUPLEMENTO COM EXTRATO DE MIRTILO - BLUEBERRY.
clique e receba em casa: http://www.emporionarede.com.br/



clique e receba em casa


Blueberry com Picolinato de Cromo - Cápsulas - Chá Mais
Suplemento de vitamina C à base de Acerola com extrato de Blueberry 
- Fonte de antioxidantes;
- Rico em vitaminas de A, C e E
Embalagem com 60 cápsulas de 640 mg

Ingredientes: extrato de acerola, ácido ascórbico, extrato de Blueberry, Vitamina A, Vitamina E, selênio quelato, zinco quelato, Picolinato de Cromo, gelatina, umectante glicerina
Produto dipensado de registro de acordo com a resolução 23 de 16/03/2010 e RDC27 de 06/08/2010.
Sugestão de consumo: Ingerir 1 cápsula duas vezes ao dia, junto com líquido.


Empório da Vila 
Carinho pelo que faz!
45 3524 0258