Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

FARINHA DE CHIA COM CHÁ VERDE E COLÁGENO







Descrição da Farinha de Chia com Chá Verde + Colágeno Nutrigold
A Farinha de Chia é conhecida por ser rica naturalmente em ômega 3. Junto a ela foram complementados o Chá Verde e Colageno, otimizando tambem outros de seus beneficios.

Beneficios da Farinha de Chia com Chá Verde + Colágeno Nutrigold
Uma excelente fonte de fibras, com antioxidantes, minerais e Ômega 3. Equilibra o açúcar no sangue, garantindo energia ao longo do dia e diminuindo o risco de diabetes tipo 2. Ajudam a regular o trânsito intestinal.Ajuda a diminuir os níveis de colesterol e triglicerídios. São também muito benéficas para desportistas, pois por serem hidrofílicas e absorverem até 10 vezes o seu peso em água, mantêm o corpo hidratado. A farinha de chia é um aliado em dietas, pois elimina a fome evitando assim o desejo de ingerir mais alimentos e, além disso, limpam o corpo das toxinas no intestino. O Chá Verde suplementa seus beneficios em dietas. O cha verde acelera o metabolismo e ajuda a queimar gordura corporal. O Colageno é um componente importante do tecido conjuntivo e asseguram sua consistência e elasticidade, sendo de excelente papel na saúde e estética do corpo.

Apresentação Farinha de Chia com Chá Verde + Colágeno NutrigoldPacote 200g.
Modo de Usar a Farinha de Chia com Chá Verde + Colágeno Nutrigold
Adicione 2 colheres de sopa (20g) de Farinha de Chia com Chá Verde e Colágeno Nutrigold em frutas picadas ou batidas no liquidificador com 200ml iogurte, suco de frutas natural, leite desnatado ou de soja. Pode-se usar tambem em saladas, receitas e nas refeições salgadas..
Registro na Anvisa Farinha de Chia com Chá Verde + Colágeno Nutrigold
Registro conforme RDC Anvisa nº27/10






VISITE- NOS
45 3524 0258
EMPÓRIO DA VILA - CARINHO PELO QUE FAZ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário